Life Is Strange Baixar para PC Versão Completa Edição Definitiva
Crítica gratuita de Life is Strange Double Exposure
A External Studios da Square Fenix é a editora da série de jogos de aventura Life Is Strange. Ao longo de 2015, a Donned Entertainment lançou os cinco primeiros episódios da série. A prequela da Deck Nine, Life Is Strange: Before the Storm, veio em seguida. Foi transmitido em três episódios em 2017 e incluiu um episódio extra de conteúdo para download (DLC) no início de 2018. Entre 2018 e 2019, a Donned produziu a continuação Life Is Strange 2 e seu spin-off, The Awesome Adventures of Captain Spirit. O lançamento completo da terceira grande parcela, Life Is Strange: True Colours, ocorreu em 10 de setembro de 2021. A quarta parcela, life is strange computer game: Double Exposure, foi provocada em 9 de junho de 2024 e estará disponível em 29 de outubro de 2024.
Em fevereiro de 2022, uma compilação remasterizada do jogo original e sua prequela também foi lançada. Já que a maioria das editoras em potencial não publicaria um jogo a menos que ele tivesse um protagonista masculino. Este foi o segundo jogo de Don Nod com uma protagonista feminina. Gilbert inicialmente questionou o conceito também. De acordo com Jean-Maxime Morsi, diretor criativo da Donned. A Square Eni foi a única editora que não tinha planos de alterar isso. “A Square [Enid] é realmente a única editora que não queria fazer nenhuma alteração no jogo.” Outras editoras solicitaram que tornássemos o personagem principal masculino, e a Square nunca questionou isso.
Life Is Strange O passado:
A Donned Entertainment, uma desenvolvedora de jogos francesa, teve que se reorganizar e se reinventar depois que seu jogo de ação e aventura de 2013, Remember Me, falhou tanto em termos de crítica quanto de vendas. Oskar Gilbert, CEO da Donned, esclareceu: “Anteriormente. Nosso objetivo era criar jogos enormes com grandes equipes e longos ciclos de produção. Portanto, tivemos que alterar isso e trabalhar com equipes menores. Queríamos introduzir algo diferente no mercado, não apenas um joguinho. Remember Me examinou brevemente o mecanismo de retrocesso, que serviu de base para life is stran.
O desenvolvimento começou em abril de 2013 com uma equipe de 15 pessoas e, conforme a colaboração com a Square Eni se desenvolvia, membros adicionais da equipe foram trazidos a bordo. Antes de se juntar à Square Eni, Donned imaginou ife is strange como um videogame completo, semelhante a Remember Me, que ele mesmo publicaria. No entanto, a Square Eni reconheceu que, por razões criativas, orçamentárias e de marketing, seria mais bem-sucedido como um jogo episódico. Eles conseguiram contar a história mais lentamente como resultado.
Jogando:
Os jogadores fazem excursões na terceira pessoa nos videogames Life Strange. Ao examinar e interagir com objetos, o jogador pode resolver quebra-cabeças por meio de missões de busca e alterar os arredores. O jogador tem a capacidade de interagir com personagens não-jogadores e explorar diferentes áreas. A ramificação conversacional é um recurso das trocas de diálogo. Em certos casos, as decisões de diálogo mudarão e impactarão o enredo por meio de efeitos imediatos ou de longo prazo. Qualquer coisa que funcione bem no curto prazo pode sair pela culatra mais tarde para qualquer opção. Há uma mecânica-chave que é exclusiva de cada jogo da série. A habilidade “rebobinar” em Life Strange dá ao jogador (Max) a oportunidade de mudar o curso dos eventos e voltar no tempo.
Os jogadores podem navegar pelas opções de diálogo ramificadas e alterar o resultado de uma conversa a seu favor usando a mecânica de rebobinar, que está disponível durante a conversa. Chloe usa uma técnica de “backtalk” em Before the Storm para intimidar e influenciar outros personagens por meio do diálogo. Com resultados benéficos ou prejudiciais. Em Life is trage, o jogador (Sean) deve liderar Daniel, capaz de telecinese, por uma série de decisões morais e éticas que afetarão como ele usa suas habilidades para ajudar ou impedir o jogador conforme o jogo avança.
Capturas de tela:
O futuro de Life Is Strange:
No entanto, em uma entrevista de 2019, a Donned Entertainment, a empresa por trás dos dois primeiros jogos principais da série, disse que estava curiosa sobre o futuro da franquia. E que eles decidiriam mais uma vez utilizar novos personagens. No entanto, eles esclareceram que a Square Eni detém os direitos da franquia. E que eles são, em última análise, responsáveis por tomar decisões sobre seu futuro. Nos últimos anos, a Donned se concentrou novamente na criação de sua própria propriedade intelectual. De acordo com a Eurogamer, a permanência de Don Nod na franquia chegou ao fim com o lançamento de Strange of Life: True Colors, e a série Life Is Strange foi para a Deck Nine. No entanto, A IGN revelou em abril de 2024 que a Deck Nine tinha um ambiente de trabalho venenoso que surgiu no início do ano passado.